O que fazer no dia dos namorados?

Sem ideias para o dia? Comece por criar o ambiente em si mesmo(a) , interiorizar uma noite muito agradável com seu par. Aqui dou algumas sugestões que podem ajudar a criar o ambiente antes e durante ...

A decisão, sair de casa ou ficar em casa?



Se pretende sair, escolha com carinho AQUELE restaurante onde há um ambiente intimista e aconchegante, com boa música, boa comida e preços do tamanho do seu bolso. Feito isso, escolha com cuidado o que vai vestir . Nesse dia, a ousadia pode ser uma boa pedida para surpreender. Surpreenda aparecendo bem vestido(a). Lembro de uma ocasião em que tinha um encontro, e fiquei muito encantada quando ele apareceu, de terno e gravata e com o carro limpinho e brilhando, estava na cara que aquilo tudo foi preparado para aquele encontro, e a noite já começou com uma surpresa agradável. Mas, se ela não é do tipo que vai curtir essa coisa de terno e gravata, surpreenda com o estilo que ela aprecia, enfim, nesse dia , vale a pena impressionar, tipo, primeiro encontro.
Se você for mulher use e abuse de ousadia discreta, na roupa, no batom, no sapato, no estilo, na make ou naquilo que você acha que ele vai gostar. Use algo que ele tenha lhe dado, ou a roupa que usou no primeiro encontro. Será que ele vai lembrar? Mas, não fique chateada se ele não reparar que aquela foi "A roupa", os homens as vezes não se ligam nessas coisas. Seja criativa , seja lúdica, seja sensual e ao mesmo tempo discreta e misteriosa. Esse é um dia que vale tudo que for romance...


Se pretende ficar em casa arrume a casa um dia antes, não vá deixar para arrumar no dia, senão , na hora do jantar vai ficar exausto(a) e adormecer na mesa, e você não vai querer estragar tudo por conta do cansaço , não é mesmo? Uma boa pedida é também, com antecedência, preparar a mesa , decorar o ambiente para que tudo fique com ar de festa. No final deste post , coloquei alguns links de sugestões  de decorações para o dia dos namorados e você, com certeza, vai se identificar com alguma. Um simples guardanapo dobrado em forma de flor já dá um ar de romance a mesa, não acha?
Casa arrumada? Decoração pronta? Agora é a hora de pensar no que vão comer... se não quiser ter trabalho, encomende algo que vocês gostem num restaurante e não esqueça de acompanhar com um bom vinho, ou a bebida preferida dos dois. Não esqueça também de comprar alguns snacks pra servir antes do jantar, sentados no sofá da sala, bebericando algo. 

Se aprecia cozinhar, prepare o cardápio e faça as compras com antecedência, para não faltar nada na hora do preparo, afinal, a comida terá que ser feita no dia, e não há tempo a perder. Faça aquilo que ela(e) gosta e deixe como surpresa, na hora de servir. Não esqueça de decorar os pratos, mesmo que seja de forma simples.

 E, já que o jantar será em casa, pode usar uma roupa mais descontraída, sem parecer desleixado(a); ou mais ousado(a), se apreciarem o jogo da ousadia. Podem também , a título de brincadeira, combinar de vestirem , os dois, trajes de cerimônia, para serem diferentes, mesmo estando em casa. Use a imaginação, afinal, você está em casa. 


Eis algumas dicas para decorar a sua mesa:




 Essa sobremesa simples e fácil , vai fazer o maior sucesso:



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário